Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

As ruas centrais de Rondonópolis foram bloqueadas na manhã desta segunda-feira (06/02) pelas Polícias Militar e Civil, a ação faz parte de um treinamento para algum possível assalto a banco.

O major Odair Pereira Moura, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, explicou que ação é uma forma de avaliar e treinar a corporação, caso haja algum episódio de assalto em determinado banco do município.

Moura relatou que durante a ação foi possível avaliar o tempo resposta das viaturas e corrigir pontos que podem ser melhorados. “Foi apenas um treinamento, pois têm ocorrido alguns assaltos a bancos no Estado e precisamos estar preparados para alguma eventualidade”, disse.

O treinamento foi realizado em três agências na região central cidade e o trânsito foi suspenso ao redor da Praça Brasil para evitar fluxo de veículos caso ocorresse algum assalto. Segundo o major em todo Estado tem sido desenvolvido ações neste sentido.

Leia também:  Com habeas corpus corregedor e diretor de Inteligência da PM que vazaram prisões de coronéis são soltos em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.