“Tudo pronto para o carnaval”, afirmou o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Odair Pereira de Moura, que frisou a atuação da PM durante os dias de festa para garantir a segurança da população.

Moura argumentou que irá trabalhar ainda mais para que não ocorra imprevisto no Carnaval e para que as pessoas presentes no antigo Aeroporto Municipal José Salmen Hanze, possam festejar sem maiores preocupações. A PM também contará com o auxilio de câmeras de monitoramento onde será possível identificar as pessoas e os locais de tumulto.

De acordo com Moura, este ano o policiamento na festa será mais rigoroso e a portaria que veta a presença de menores no carnaval será aplicada sem exceções, além do que todas as pessoas com objetos que possam sugerir um material perfurante e trazer danos aos foliões serão impedidos de participar do evento.

Leia também:  Comparsa de tentativa de homicídio no Residencial Farias e outro homem são presos pela Polícia

O comandante destacou que os demais pontos da cidade não ficarão desamparados, pois o policiamento e as rondas não serão reduzidos em detrimento do efetivo que prestará serviço no carnaval.

Contudo Moura recomendou que a população seja cautelosa, pois a segurança também é feita pela sociedade. “Estaremos fiscalizando, mas nada impede que o morador avise ao vizinho que irá viajar ou peça para alguém ficar na residência enquanto estiver fora. Assim como outras medidas de segurança” alertou o comandante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.