A Polícia Militar (PM) registrou nove casos de roubos entre a manhã desta segunda-feira (27/02) e madrugada desta terça-feira (28/02) em Rondonópolis. Dentre as ocorrências estão roubos a pessoa, a residência, a estabelecimento comercial e roubo de veículos.

Um dos casos foi na madrugada desta terça-feira, onde os bandidos invadiram a casa do pintor Ademir de Luz Oliveira (42) onde roubaram um carro Chevrolet Corsa Sedan, a quantia de cerca de R$ 1.600, um celular de dois chips e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e ainda agrediram a vítima.

Oliveira informou a PM que dormia em sua casa quando dois suspeitos arrombaram a porta e entraram com um revólver na residência. O pintor afirmou que os suspeitos gritaram para que ele (pintor) passasse dinheiro e a chave do carro. Oliveira chegou a ser agredido pelos bandidos com uma coronhada na cabeça.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

Os suspeitos pegaram os pertences do pintor, ao sair efetuaram um disparo e fugiram em seguida. A PM fez rondas nas proximidades do local do roubo, mas nada foi encontrado.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que os carros da PM do bairro Vila Operária receberam a informação do roubo e passaram a fazer rondas pela região. O carro Corsa Sedan foi encontrado pela PM abandonado nas proximidades do Anel Viário com Avenida Goiânia.

Em outra ocorrência na madrugada desta terça no bairro Cidade Alta, o vendedor Nilson Carlos Pasini (32) teve sua moto Honda Biz roubada depois que ele saiu de um churrasco.

A esposa de Pasini foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e disse a PM que no momento em que iria para casa seu marido foi abordado por dois suspeitos que estavam armados e pilotavam uma moto. A mulher afirmou também que enquanto um bandido pegava a moto, o outro dava socos e pontapés em Pasini.

Leia também:  Motoqueiro fantasma | Chacina deixa quatro mortos e outros feridos em Rondonópolis

Em seguida os bandidos fugiram e Pasini foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) onde foi medicado.

As outras sete ocorrências foram registradas entre a manhã e noite desta segunda-feira (27/02) nos bairros Parque São Jorge, Região Salmen, Centro de Rondonópolis, Jardim Paulista e Rodovia BR-364.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.