A Polícia Militar de Rondonópolis vai intensificar a fiscalização de crianças e adolescentes durante todos os dias de carnaval em locais públicos. As operações da Polícia Militar ocorrerão no sentido de disciplinar à população com relação aos horários de permanência de menores em locais públicos durante o presente mês, para evitar que maiores problemas ocorram durante a comemoração do Carnaval pela população, com os menores.

Segundo a PM será intensificada a fiscalização nos principais bares e lanchonetes da cidade com o objetivo de vistoriar a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, quem vende, oferece, fornece, entrega ou permite o consumo de bebida alcoólica para menores de 18 anos em suas dependências será punido, conforme legislação vigente.

Leia também:  Rondonópolis | Indústria é o setor que mais gerou empregos em maio

Ocorrerão também vistorias e inspeção em restaurantes dançantes e casas noturnas, verificando a entrada ou permanência de menores. Durante os cinco dias do Carnaval de Rondonópolis que acontece entre os dias 17 e 21 de Fevereiro, a segurança não abrangerá somente o circuito do Rondon Folia, mas também todos os bairros e distritos do município, garantindo a segurança dos foliões e da população em geral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.