Jhonatan Júnior Costa Rodrigues (19), conhecido pelo apelido de “Gordinho” foi preso e seu irmão, o menor L.R.B. (17) foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16/02) por suspeita de tráfico de drogas em uma casa no bairro Jardim Nova Era.

De acordo com informações da Polícia Civil, a partir de denúncias os investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações passaram a monitorar a chegada e saída de jovens que compravam drogas dos irmãos Jhonatan e L.R.B.

A equipe da Polícia Civil foi até a residência e em abordagem encontrou dentro de um guarda-roupa no bolso de uma jaqueta de Jhonatan Rodrigues, 20 petecas de substância aparentando ser pasta base de cocaína. Foram apreendidos também a quantia de R$ 522, uma balança de precisão, sacolas recortadas, que seriam utilizadas para embalar a droga e um cigarro de maconha.

Leia também:  Carregadores e 24 celulares são encontrados dentro Freezer em cadeia

Os irmãos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) junto com o material apreendido para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.