Os vereadores que foram julgados merecedores para retornar à Câmara Municipal, com base no resultado da enquete realizada pelo site AGORA MT, afirmam que ficaram contentes com o resultado da pesquisa e que precisam trabalhar ainda mais.

Na enquete foi solicitado ao internauta, “Escolha três vereadores que deveriam ser reeleitos em 2012”, os parlamentares mais votados foram Reginaldo Santos com 219 votos, 212 registros apoiaram Mohamed Zaher e Adonias Fernandes conquistou 206 votos. Foram registrados 1.700 votos de 685 internautas.

Pela primeira vez como vereador, Reginaldo afirmou que o resultado da enquete, apesar de não ser uma pesquisa científica, é motivo de satisfação, pois indica que o trabalho desenvolvido tem sido bem recebido pelos leitores do site. Mas também é motivo de preocupação e traz a obrigação e responsabilidade de pelo menos manter a forma de atuação.

Leia também:  Incêndio é parcialmente controlado em Rondonópolis

Mohamed acredita que o resultado da enquete demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido como vereador e o motiva a trabalhar na candidatura para prefeito, para ajudar ainda mais a população.

Para Adonias Fernandes o resultado demonstra que nestes dois mandados percorreu o caminho de forma correta e espera que o resultado da enquete se concretize para que possa continuar a desenvolver os trabalhos de parlamentar, junto a comunidade.

A enquete foi realizada entre os dias 16 e 24 de janeiro, cada internauta pode votar em três vereadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.