Primeira noite do Rondofolia 2012. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A primeira noite do Carnaval Popular de Rondonópolis – Rondonfolia 2012 correu dentro da normalidade, apesar do público presente não ser o esperado o evento atendeu as expectativas dos organizadores. Nesta sexta-feira (17/02) os foliões contaram com a animação da Banda Nacional Pagoligth.

A diretora de Cultura, Sandra Turcato, da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, afirmou que era esperado um público de 15 mil pessoas, contudo a festa teve um resultado positivo na questão de animação e principalmente no que diz respeito a segurança.

Turcato atribui o número reduzido à chuva que ocorreu antes do evento e inibiu a presença dos foliões, mas acredita que hoje (18/02) e na segunda-feira (20/02) o público será bem maior, pois tradicionalmente são os dias que costuma ter um número maior de pessoas, em razão de estarem de folga no domingo e na terça-feira.

Leia também:  É preciso ter coragem para ser você

Neste sábado os festeiros contarão com a animação Chocolate Sensual, os Delmonds do Axé e a nacional A-2 Elétrico. Domingo (19/02) o espetáculo começa com a Banda Momentos e prossegue com a animação dos Delmonds do Axé e a nacional Swing Brasil. Na segunda-feira tem Chocolate Sensual, Sakamanha e a Via Brasil. Na última noite de folia tem MC-3 e A-2 Elétrico. As matinês tem a animação da Banda MC-3.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.