Um programa de rádio de Rondonópolis tem ajudado muitas mulheres com informações dos mais diversos assuntos. Segundo a radialista, Cristiane Silva, a ideia do programa ‘Momento Mulher’ era o de atender as necessidades da dona de casa levando informações domésticas, jurídicas, de saúde e até sentimental.

“O foco do programa são as mulheres, elas ligam para tirar suas dúvidas e a gente faz o encaminhamento para que ela consiga resolver o seu problema”, diz. A radialista conta que o programa vai ao ar toda terça e sexta-feira e que cada semana entrevista uma pessoa diferente que desenvolve algum trabalho na cidade como médicos, representantes do conselho da mulher, advogados e outros.

Para Cristiane o momento em que se trata da área sentimental também tem atraído à atenção das ouvintes. “São pessoas que estão em busca de um amor, procuramos aconselhar, tirar dúvidas e isso tem dado certo, já que temos até um casal que se formou com a ajuda do programa e que estão de casamento marcado” fala. O programa é exibido pela Rádio Juventude AM, das 13h as 15h.

Leia também:  1° Aterro Sanitário de MT é inaugurado em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.