A Policia Militar (PM) prendeu na noite desta sexta-feira (17/02), na Vila Adriana, Nivaldo de Oliveira Pinto (22) e Valdeir Araújo de Aquino (20) que fariam entrega de entorpecente a um caminhoneiro.

Por meio de denuncia, a PM foi informada que dois rapazes estariam comercializando entorpecente em um posto de combustível na região da Vila Adriana, ao se aproximarem dos rapazes a guarnição observou que Nivaldo dispensou uma sacola, que pode ser constatado em revista no local que eram 16 petecas de cocaína, segundo os suspeitos.

Em depoimento no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) os rapazes declararam que compraram o material por R$ 10 cada peteca e seria entrega a R$ 20 cada unidade, para um caminhoneiro, na região onde foram encontrados pelos policiais.

Leia também:  Homem é morto a facadas em Primavera do Leste

Além de Nivaldo e Valdeir a Polícia Militar também prendeu nesta noite, Kaique Porto Schwingel (19), no Jardim Iguaçu e Thiago Roberto de Faria (22) na Vila Aurora, ambos com substancia esverdeada semelhante a maconha.

Kaique foi abordado ao tentar fugir com uma motocicleta no momento em que a PM chegou ao bar em que estava presente, durante a revista foi encontrado com o rapaz dois pedaços de sustância semelhante a maconha.

No outro caso, no momento em que a PM realizava ronda na região da Vila Aurora observou que Thiago estava em atitude suspeita e foi encontrado com o rapaz uma porção de um material esverdeado semelhante a maconha.

Nos três casos os rapazes foram encaminhados ao CISC para as providencias necessárias.

Leia também:  A casa caiu para quadrilha que roubava veículos em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.