A Polícia Militar (PM) registrou nesta terça-feira (21/02) oito casos de roubos em Rondonópolis. Um dos casos foi na madrugada, no bairro Monte Líbano, onde a bolsa da técnica em enfermagem Rosa Maria Ferreira Paiva (40) foi roubada por dois suspeitos armados e que pilotavam uma moto Honda Tintan.

Rosa foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e informou a PM que os bandidos a abordaram e tentaram puxar sua bolsa que continha um celular da marca Samsung, R$ 150 em dinheiro, documentos pessoais e dois cartões, mas ela entrou em luta corporal contra os suspeitos, que mesmo assim conseguiram levar sua bolsa e fugiram em seguida. A técnica em enfermagem ficou com algumas escoriações.

Leia também:  Após furtar caminhão, jovem é detido carregando bateria no ombro

Outro roubo ocorreu na noite desta terça-feira, no bairro Santa Cruz onde o alvo dos bandidos foi a advogada Cintia dos Arbues Nerys da Silva (31). Cintia informou a PM que foi abordada por dois suspeitos que pilotavam uma moto Honda Titan armados de faca enquanto ela andava pela Avenida Frei Servácio. Após roubarem a bolsa de Cintia, a dupla fugiu, mas antes deixaram cair a faca usada para ameaçar a advogada.

Ainda na madrugada desta terça-feira, no bairro Jardim Ipiranga os bandidos roubaram uma moto Honda Biz do carpinteiro Valdemar Turiba da Silva (43). A esposa de Valdemar Silva informou a Polícia Civil que o carpinteiro foi abordado próximo da residência dele, roubaram a moto e ainda o agrediram. Os suspeitos fugiram em seguida.

Leia também:  Programação do 2º Festival Esportivo das Águas inclui aeromodelismo, aulões e jogos ao ar livre

Os outros cinco casos de roubos foram registrados nos bairros Vila Birigui, Jardim Iguaçú, Jardim Atlântico, Conjunto São José III e Planville. Nesses casos mais uma moto, celulares e até uma corrente de ouro foram roubados das vítimas. Em todas as ocorrências a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.