A Polícia Militar (PM) registrou nesta terça-feira (21/02) oito casos de roubos em Rondonópolis. Um dos casos foi na madrugada, no bairro Monte Líbano, onde a bolsa da técnica em enfermagem Rosa Maria Ferreira Paiva (40) foi roubada por dois suspeitos armados e que pilotavam uma moto Honda Tintan.

Rosa foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e informou a PM que os bandidos a abordaram e tentaram puxar sua bolsa que continha um celular da marca Samsung, R$ 150 em dinheiro, documentos pessoais e dois cartões, mas ela entrou em luta corporal contra os suspeitos, que mesmo assim conseguiram levar sua bolsa e fugiram em seguida. A técnica em enfermagem ficou com algumas escoriações.

Leia também:  Entidades se reúnem para discutir o comércio ilegal

Outro roubo ocorreu na noite desta terça-feira, no bairro Santa Cruz onde o alvo dos bandidos foi a advogada Cintia dos Arbues Nerys da Silva (31). Cintia informou a PM que foi abordada por dois suspeitos que pilotavam uma moto Honda Titan armados de faca enquanto ela andava pela Avenida Frei Servácio. Após roubarem a bolsa de Cintia, a dupla fugiu, mas antes deixaram cair a faca usada para ameaçar a advogada.

Ainda na madrugada desta terça-feira, no bairro Jardim Ipiranga os bandidos roubaram uma moto Honda Biz do carpinteiro Valdemar Turiba da Silva (43). A esposa de Valdemar Silva informou a Polícia Civil que o carpinteiro foi abordado próximo da residência dele, roubaram a moto e ainda o agrediram. Os suspeitos fugiram em seguida.

Leia também:  Campanha para atualização da caderneta de vacinação começa hoje em Rondonópolis

Os outros cinco casos de roubos foram registrados nos bairros Vila Birigui, Jardim Iguaçú, Jardim Atlântico, Conjunto São José III e Planville. Nesses casos mais uma moto, celulares e até uma corrente de ouro foram roubados das vítimas. Em todas as ocorrências a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.