A Polícia Militar registrou entre final de semana e madrugada desta segunda-feira (13/02) nove roubos em Rondonópolis, em alguns dos casos os assaltantes foram identificados.

Na noite deste domingo (12/02), a dona de casa Adriana de Jesus (26) foi roubada nas proximidades da Escola Ciei. De acordo com informações da PM, Luan Soares de Souza (20) usou uma faca para ameaçar a mulher e os dois filhos e pegou a bolsa que continha dinheiro, celulares, objetos pessoais e documentos.

O assaltante pegou os pertences e fugiu em uma bicicleta pela Avenida Presidente Kennedy em direção a Vila São Francisco. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que a PM localizou o rapaz em um posto na Avenida Presidente Médici. O suspeito ainda estava com a bolsa e com a faca.

Leia também:  Dia de Finados movimenta comércio de flores em cemitério de Rondonópolis

Logo depois, os policiais foram atrás da vítima que reconheceu Souza como autor do roubo, que em seguida foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) junto com os materiais roubados.

Em outra ocorrência na madrugada desta segunda-feira (13/02) no bairro Santa Fé, três suspeitos anunciou o assalto ao confeiteiro Cristiano Gomes Silva (27) no momento em que ele saía para o trabalho. A vítima informou a PM que seu carro, um Chevrolet Corsa Senda estava estacionado pelo lado de fora e os bandidos o acompanhou para dentro da casa.

Os bandidos colocaram o carro no quintal da casa do confeiteiro e em seguida puseram no interior do veículo uma televisão de 40 polegadas, um micro-ondas, um notebook, dois celulares e uma carteira contendo documentos pessoais, cartão de banco, cerca de R$ 87, documento do carro e fugiram em rumo ignorado.

Leia também:  Carro capota depois de ser atingido por veículo em cruzamento no centro de Rondonópolis

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a PM mostrou duas fotos de suspeitos que praticam roubos na cidade e Cristiano identificou duas pessoas que são conhecidas, uma com o apelido de “Berinjela” e “Tiririca”.

Outro roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13/02) no bairro Moradas do Parati, onde dois suspeitos armados mandaram que Reginaldo Bezerra (40) entregasse a motocicleta e fugiram do local, além de efetuar disparos para cima.

Nas duas ocorrências da madrugada desta segunda, a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

A PM também registrou mais seis roubos nesse final de semana em frente a Escola Pindorama e nos bairros Itamarati, La Salle, Jardim Paulista, Jardim Primavera e no Jardim Luz D’Yara. Nesses casos a PM também não conseguiu prender os suspeitos.

Leia também:  Hoje é o último dia para conferir a mostra de artes visuais “SimplesMentes”
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.