A Polícia Militar registrou entre final de semana e madrugada desta segunda-feira (13/02) nove roubos em Rondonópolis, em alguns dos casos os assaltantes foram identificados.

Na noite deste domingo (12/02), a dona de casa Adriana de Jesus (26) foi roubada nas proximidades da Escola Ciei. De acordo com informações da PM, Luan Soares de Souza (20) usou uma faca para ameaçar a mulher e os dois filhos e pegou a bolsa que continha dinheiro, celulares, objetos pessoais e documentos.

O assaltante pegou os pertences e fugiu em uma bicicleta pela Avenida Presidente Kennedy em direção a Vila São Francisco. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que a PM localizou o rapaz em um posto na Avenida Presidente Médici. O suspeito ainda estava com a bolsa e com a faca.

Leia também:  Motorista morre carbonizado em colisão entre carretas na BR-364

Logo depois, os policiais foram atrás da vítima que reconheceu Souza como autor do roubo, que em seguida foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) junto com os materiais roubados.

Em outra ocorrência na madrugada desta segunda-feira (13/02) no bairro Santa Fé, três suspeitos anunciou o assalto ao confeiteiro Cristiano Gomes Silva (27) no momento em que ele saía para o trabalho. A vítima informou a PM que seu carro, um Chevrolet Corsa Senda estava estacionado pelo lado de fora e os bandidos o acompanhou para dentro da casa.

Os bandidos colocaram o carro no quintal da casa do confeiteiro e em seguida puseram no interior do veículo uma televisão de 40 polegadas, um micro-ondas, um notebook, dois celulares e uma carteira contendo documentos pessoais, cartão de banco, cerca de R$ 87, documento do carro e fugiram em rumo ignorado.

Leia também:  Após roubo, veículo é abandonado em Rondonópolis

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a PM mostrou duas fotos de suspeitos que praticam roubos na cidade e Cristiano identificou duas pessoas que são conhecidas, uma com o apelido de “Berinjela” e “Tiririca”.

Outro roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13/02) no bairro Moradas do Parati, onde dois suspeitos armados mandaram que Reginaldo Bezerra (40) entregasse a motocicleta e fugiram do local, além de efetuar disparos para cima.

Nas duas ocorrências da madrugada desta segunda, a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

A PM também registrou mais seis roubos nesse final de semana em frente a Escola Pindorama e nos bairros Itamarati, La Salle, Jardim Paulista, Jardim Primavera e no Jardim Luz D’Yara. Nesses casos a PM também não conseguiu prender os suspeitos.

Leia também:  Estelionatário aplica golpe e causa prejuízo R$ 8 mil a morador do Morada do Paraty
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.