Foto da assessoria

A quadra de esportes do bairro Jardim Iguaçu será revitalizada, serão restauradas as muretas, traves, alambrados e aplicação de pintura em um investimento público de R$ 30 mil. Este é sexto bairro da cidade que recebeu reforma da Secretaria de Esportes, Cultura no espaço de lazer.

Para a secretária de Esportes, Cultura e Lazer, Susan Meire Moretti Binha. “O objetivo da revitalização das quadras e miniestádios é para oferecer bem-estar e lazer para as comunidades”. Ela comentou ainda que dentro de 15 dias a quadra do Jardim Iguaçu será entregue à comunidade. “Estamos analisando a possibilidade de trazer o projeto Prata da Casa para esta quadra, incentivando crianças a praticarem futsal e handebol”.

Leia também:  Após 30 anos, moradores da Gleba do Rio Vermelho recebem títulos de posse

Já passaram pela reforma as quadras do Jardim Atlântico, Coophalis, Cohab Rio Vermelho, Colina Verde, Conjunto São José e Marechal Rondon. O próximo local que deve ser revitalizado é a Praça da Saudade, na região central. Em seguida, a secretária anunciou a reforma dos miniestádios do Pedra 90, Mané Garrincha, Iguaçu e Pinheirão. Os vestiários, arquibancadas e o gramado serão revitalizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.