Foto da assessoria

A quadra de esportes do bairro Jardim Iguaçu será revitalizada, serão restauradas as muretas, traves, alambrados e aplicação de pintura em um investimento público de R$ 30 mil. Este é sexto bairro da cidade que recebeu reforma da Secretaria de Esportes, Cultura no espaço de lazer.

Para a secretária de Esportes, Cultura e Lazer, Susan Meire Moretti Binha. “O objetivo da revitalização das quadras e miniestádios é para oferecer bem-estar e lazer para as comunidades”. Ela comentou ainda que dentro de 15 dias a quadra do Jardim Iguaçu será entregue à comunidade. “Estamos analisando a possibilidade de trazer o projeto Prata da Casa para esta quadra, incentivando crianças a praticarem futsal e handebol”.

Leia também:  1ª Paraolimpíada deve contar com 139 alunos em Rondonópolis

Já passaram pela reforma as quadras do Jardim Atlântico, Coophalis, Cohab Rio Vermelho, Colina Verde, Conjunto São José e Marechal Rondon. O próximo local que deve ser revitalizado é a Praça da Saudade, na região central. Em seguida, a secretária anunciou a reforma dos miniestádios do Pedra 90, Mané Garrincha, Iguaçu e Pinheirão. Os vestiários, arquibancadas e o gramado serão revitalizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.