A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) alerta os cidadãos que costumavam jogar lixo numa área usada como depósito ilegal, localizada na Avenida Tiradentes, próxima ao Córrego Patrimônio, que a partir desta sexta-feira (03), devem se dirigir ao lixão da Mata Grande ou ao Ecoponto mais próximo para despejar entulhos.

Segundo o gestor da pasta, Lindomar Alves, nunca foi permitido usar o local como depósito de lixo. “Hoje pela manhã uma equipe da Semma se dirigiu ao local para fazer a limpeza e o cercamento do espaço, evitando que a região volte a ser usada como lixão”, explica o secretário de meio Ambiente.

O secretário informa que a equipe da Semma colocou uma faixa com aviso proibitivo de uso do espaço como depósito de lixo e entulhos. Segundo Lindomar, quem for pego usando o local como lixão poderá ser multado, preso e ter seu veículo ou equipamento apreendidos.

Leia também:  Desfile de 7 de Setembro terá reforço com mais de 3 mil desbravadores

Denúncia

O secretário pede aos cidadãos que denunciem irregularidades desta natureza por meio do programa ‘Jogue Limpe com a Cidade’. As denúncias devem ser feitas pelo telefone (66) 9994-7009.


Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.