Entrega de veículos ao gerente do SESI Clube. Foto: Jeyson Nascimento/AGORA MT

O Serviço Social da Indústria (SESI) recebeu das diretorias do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar/Sul), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul-MT) e Sindicato das Indústrias da Construção de Rondonópolis e Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) duas pick-up para ajudar nos trabalhos desenvolvidos pela unidade. A entrega dos veículos ocorreu na hoje (14/02) pela manhã.

O diretor da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), Helmute Hollatz, avalia que a doação dos veículos é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo SESI que tem colaborado muito com o desenvolvimento de Rondonópolis. “O município está se tornando um polo industrial e o SESI contribuiu com essas melhorias”.

Leia também:  Dupla foragida da Justiça é presa em MT

Ailton Ferreira da Silva, presidente do SIAR/Sul, disse que os sindicatos entendem a importância do trabalho do SESI e por essa razão decidiram fornecer os veículos para atender a demanda da unidade.

O gerente do SESI Clube de Rondonópolis, Hugo José de Oliveira, declarou que as pick-ups irão potencializar os trabalhos da unidade junto as indústrias, principalmente nos demais municípios da região sul do Estado.

Além de serviços de lazer o SESI também oferece cursos de formação profissional e pessoal, como por exemplo, os 400 funcionários das 48 indústrias que concluíram os estudos, por meio do EJA (Educação de Jovens e Adultos), ministrado no SESI.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.