Três partidos em Rondonópolis registram até o momento mais de um pré-candidato a prefeito no município, o Partido da Republica (PR), conta com os nomes do vereador e presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho, e dos deputados estaduais Ondanir Bortolini, o Nininho e Sebastião Machado Rezende.

Já o Partido dos Trabalhadores (PT), conta também com três pré-candidatos a prefeito, sendo: o do ex-vereador Juca Lemos, o professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Paulo Isaac e o nome do Policial Rodoviário Federal, Fernando Roberto de Souza. Já o Partido Social Democrata (PSD), tem como nomes postos, o do vereador Mohamed Zaher, que teve seu nome avalizado pelo presidente da Assembleia Legislativa e do apresentador Flávio Mathias, o Flávio Ceará.

Leia também:  Novos semáforos visam garantir mais segurança e melhor fluxo no trânsito

Mesmo com mais de um pré-candidato a prefeito, cada partido irá definir o nome que vai disputar a prefeitura de forma diferente. O PSD ainda não apresentou uma fórmula para a disputa interna, já o PT trabalha para ter um consenso entre os três pré-candidatos a prefeito, caso isso não ocorra, o nome do partido deve sair de uma prévia da sigla, que acontecerá nos dias 25 de maio e oito de abril.

O PR definiu que o partido encomendará uma pesquisa qualitativa, para definir qual o perfil que a população deseja como prefeito e assim escolher o nome entre os três pré-candidatos que mais se aproxima do resultado da pesquisa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.