Os vereadores interromperam a sessão de hoje para fazer uma visita às instalações do Hospital do Câncer que fica localizado no 2º andar da Santa Casa a convite do administrador, Gastão de Matos. O espaço que foi cedido pela Santa Casa terá a primeira fase inaugurada em março.

De acordo com Gastão estará funcionando no mês que vem a sala de recepção, postinho de enfermagem e sete apartamentos com disponibilidade para 20 leitos. Gastão contou que o objetivo da visita é apresentar aos vereadores toda a estrutura que está sendo construída para atender a população.

“O povo de Rondonópolis é muito generoso, conseguimos desenvolver esse trabalho com ajuda de todos. Depois de terminado vamos contar com 12 apartamentos, sala de terapia ocupacional, salas de exames e três centros cirúrgicos”, fala.

Leia também:  Inscrições para a 3ª Feciti encerram-se na próxima segunda-feira (31)

O presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho, parabenizou a equipe que está à frente de um importante projeto como esse e que foi muito bom tomar consciência da estrutura que está sendo montada na cidade. “É uma causa nobre que precisa de uma atenção especial, já que o câncer vem atingindo tantas pessoas. Agradeço a todos que contribuíram para que isso saísse do papel”, diz.

  DOAÇÃO
Durante a visita os vereadores que estavam presentes decidiram doar aparelhos de ar condicionado ao Hospital do Câncer. Segundo o administrador os aparelhos doados serão distribuídos nos espaços que serão inaugurados em março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.