A cabine do caminhão de Antonio ficou esmagada na lateral da carreta de Genilco

 Duas carretas e um caminhão trucado se envolveram em um grave acidente a poucas horas na BR 364 próximo ao distrito de Boa Vista, o trânsito está complicado e a PRF está no local.

José Augusto dirigia a carreta que teria provocado o acidente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Segundo o motorista José Augusto da Silva Santos que conduzia uma carreta que seguia na direção Rondonópolis x Cuiabá a repentina lentidão do trânsito o obrigou a uma manobra que provocou o acidente, “estava indo em velocidade segura, mas de repente o trânsito quase parou, foi quando joguei a carreta para a pista contrária para evitar a batida na traseira do caminhão que ia a minha frente”, relatou o motorista.

Segundo o inspetor Carlos Kluge da PRF, foi neste momento que na direção contrária a de José Augusto surgiu a carreta por Genilco Cândido Carvalho, que chegou a desviar do veículo que vinha em sua direção, “ele conseguiu desviar da minha carreta e já estava parado no acostamento, foi quanto surgiu o truck carregado de madeira e não conseguiu parar”, reviveu José Augusto.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial

Sem espaço para desviar da carreta de Genilco, Antonio Bortollozo Sobrinho não conseguiu evitar o choque.

Genilco foi conduzido foi conduzido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com fraturas nas duas mãos, segundo informou Kluge. Já Antonio Bortollozo não resistiu aos ferimentos e morreu prensado as ferragens de seu caminhão. José Augusto não teve ferimentos e aguardava no local os procedimentos da PRF e da Politécnica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.