Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um acidente de proporções gigantescas no distrito de Fátima de São Lourenço marcou a noite desta quinta-feira (01/03). O acidente que envolveu oito veículos, sendo, três caminhões carregados, três caminhonetes, um Fiat Uno e uma moto, tinha deixado um saldo fatal até o fechamento desta matéria de homem, que dirigia o Fiat Uno e identificado como sendo, Nélson Correia dos Santos de 38 anos.

Sete pessoas ficaram feridas no acidente, uma ainda não identificada, foi conduzida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis ou três pessoas não identificadas foram conduzidas para a mesma unidade de saúde, por ambulâncias que servem ao distrito de Juscimeira.

Leia também:  Febre Chikungunya aumenta 116% neste ano em Mato Grosso

Três vitimas sofreram escoriações leves e não precisaram de socorro médico. O acidente aconteceu ainda dentro do perímetro urbano do distrito, no local conhecido com Barragem, em uma curva acentuada, com o choque a carga de lenha de um dos caminhões caiu sobre uma caminhonete Mitisubishi Triton, já a carreta de soja de outra carreta ficou espalhada pelo asfalto. O motorista de uma caminhonete Toyota HIlux, relatou que se salvou por milagre, “Quando vi o que estava acontecendo, instintivamente joguei a caminhonete para o acostamento e por sorte bati de leve, mas pude ver a tragédia acontecendo, (…) me salvei por milagre”, declarou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.