Os agentes comunitários de Endemias estiveram na prefeitura de Rondonópolis para uma mobilização que tem como intuito chamar atenção do prefeito José Carlos do Pátio para as suas reivindicações. Como não houve nenhum avanço nas negociações o movimento de paralização continua amanhã.

O presidente do Sindicato Agentes Comunitários de Endemias de Mato Grosso (Sintrace), Wilson Cutas, contou que os agentes vão continuar de braços cruzados até que categoria consiga ser atendida. “Tentamos falar hoje com o prefeito, mas nos falaram que ele não se encontra na cidade. Até que não haja negociação a categoria continua com a paralisação”, diz.

Atualmente são 105 funcionários da categoria e eles pedem entre as reivindicações o reajuste salarial. De acordo com Wilson na quarta-feira os agentes vão até a Câmara Muncipal para pedir apoio dos vereadores.

Leia também:  Empresa agrícola deve ser implantada em Rondonópolis

Por meio da assessoria o prefeito José Carlos do Pátio informou que vai sentar com a categoria de agentes, após a aprovação da 2º votação do reajuste salarial dos servidores municipais que vai acontecer na próxima quarta-feira (14).

Leia Também:

Servidores do CCZ fazem paralisação

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.