O apresentador do programa Revista da Cidade e militante do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Agnelo Corbelino colocou em dúvida, durante o seu programa na manhã desta segunda-feira (05/02) a competência do novo secretario municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro José Ferreira de Souza (PSDB), para gerir o trânsito do município.

Agnelo também criticou a postura do seu partido, ao indicar o nome de Argemiro para assumir a pasta em substituição ao empresário Rodrigo Lugli (PSDB), que deixou a secretaria em virtude de ser pré-candidato a vereador, nas eleições de 2012.

“A secretaria de Transporte e Trânsito, esta sob nova direção, (…) é um militar da reserva, (…) e será que entende de trânsito? Porque a gente precisa de alguém que entenda de trânsito né! (…) Mas o PSDB não tinha cortado o cordão umbilical, (…) pelo jeito gostou da administração, deve ter alguma coisa boa, para não sair, o que é lamentável isso, fala, fala, fala, mas tá lá, bebendo da mesma água, bebendo no mesmo copo e comendo no mesmo prato”, disparou o apresentador e pré-candidato a vereador.

Leia também:  Governo apresenta Plataforma Digital da Agricultura Familiar de MT

Ainda durante o desabafo, Agnelo diz que o partido fala uma coisa e depois faz outra, isso faz com o partido perca a sua identidade, “Fala uma coisa uma hora, faz outra depois, demonstra claramente que não sabe o que quer. (…) isso fica ruim vai perdendo a sua identidade e depois que perde fica difícil encontrar”, atacou Agnelo Corbelino.

Agnelo pediu desfiliação do Partido Progressista (PP), no segundo semestre de 2011, para se filiar no PSDB, onde é pré-candidato a vereador. O PSDB tem Rogério Salles como pré-candidato a prefeito em 2012.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vqiuNikea7Q&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A&index=1&feature=plcp[/youtube]

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.