Organização para o ensaio dos alunos do PETI e ProJovem. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O Casario foi palco, nesta quinta-feira (29/03), do ensaio dos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) que se preparam para o espetáculo de Páscoa que será apresentado no próximo dia 03 de abril e tem como tema a ressureição de Jesus Cristo.

Aproximadamente 200 alunos, divididos entre atores, cantores e músicos estão na reta final para a apresentação que promete comover o público.

O diretor do espetáculo, Joelson Santos, explicou que foram muitos ensaios para que tudo saia perfeito para o grande dia. Por se tratar de uma história com assunto forte, Joelson afirmou que os alunos vão explorar a dramatização. “Apesar de a história ser a mesma o público será tocado de forma especial, vamos trazer algo diferente”, disse diretor que antecipou apenas que serão utilizados alguns recursos tecnológicos para dar mais brilho ao espetáculo.

Pela segunda vez, Luan Alisson Souza de Oliveira (17) irá representar Jesus Cristo no espetáculo e afirmou que apesar de não ter o nervosismo da primeira apresentação a responsabilidade continua a mesma, se não for maior. “Procurei estudar ainda mais a história da época e de Jesus Cristo, para desempenhar melhor do que o ano passado e mostrar para os presentes o real significado da Páscoa”, frisou o aluno do ProJovem.

Além dos alunos que se apresentarão, uma equipe de mais de 50 pessoas é responsável pela preparação do projeto.

Advertisements
Leia também:  Roberto Big Pizzaiolo completa 20 anos na gastronomia de Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.