Momento em que os assaltantes se entregaram à PM. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Dois homens invadiram a loja Eldorado Pneus, localizada na região Salmen, para roubar o estabelecimento e foram surpreendidos pela Polícia Militar, momento em que os assaltantes fizeram refém dentro da loja. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (07/03)

De acordo com o comandante do 4º Comando Regional, coronel Valdivino Tavares Pimentel, a PM foi comunicada do andamento do assalto e conseguiram surpreender os assaltantes antes de saírem do estabelecimento.

O coronel explicou que os dois rapazes que realizavam o assalto se entregaram sem resistência, ao observar que o prédio estava cercado, e liberaram o refém. Com os rapazes foram encontradas três armas de fogo, sendo uma de propriedade da empresa. Também foram detidas outras duas pessoas suspeitas de oferecer suporte aos assaltantes.

Leia também:  Dupla armada faz família refém durante assalto no Jardim Morumbi

O funcionário da empresa relatou que uma pessoa chegou no estabelecimento e perguntou se havia pneus para carro, oportunidade que anunciou o assaltou e ordenou que deitasse no chão, e pode perceber que outras pessoas entraram no comércio. O funcionário não sabe precisar se foi levado algum valor do estabelecimento.

Neste momento a PM faz levantamento da identificação dos dois assaltantes, se há passagem pela polícia e também o possível envolvimento dos outros dois rapazes que foram detidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.