O comerciante Domingos Celso Lara de Freitas (34) foi roubado em sua casa na noite desta quinta-feira (08/03) no bairro Residencial Maria Quitéria. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito roubou cerca de R$ 1,8 mil em dinheiro, um vídeo-game Playstation 2, uma carteira com documentos pessoais, dois cartões de banco e fugiu em uma moto Honda NXR 150 Broz do comerciante.

Domingos de Freitas informou a PM, que estava em casa com os dois filhos quando um suspeito invadiu a residência e armado com um revólver anunciou o roubo. Domingos afirma que o bandido pegou seus pertences e, em seguida, arrombou a porta do seu carro Chevrolet Corsa para procurar objetos de valor e logo depois fugiu na moto Honda Broz.

Leia também:  Em MT, seis pessoas morrem em dois acidentes na BR 163 no norte do estado

Segundo a PM, populares disseram aos policiais que antes do roubo observaram que havia um suspeito em uma moto que estava parado em frente da casa de Domingos de Freitas e que depois do assalto esse suspeito, no momento da fuga, teria acompanhado o assaltante que havia entrado na casa. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que pelo bairro ser tranquilo os vizinhos não desconfiaram da situação e só tomaram conhecimento quando o comerciante Domingos teria saído na rua para pedir socorro.

A PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.