O entregador José Roberto Ferreira de Souza (42) e os vendedores Herbson Laurindo da Silva (35), Reginaldo Perciliano Cassimiro (35) e Rogério Rodrigues Simões (34) foram roubados em uma mecânica no bairro Vila Roseli na tarde desta quarta-feira (21/03).

De acordo com a Polícia Militar (PM) os bandidos levaram cerca de R$ 700,00 do caixa e folhas de cheques de clientes da empresa e alianças de ouro, cartões de crédito, documentos pessoais, chave de motocicleta, celulares e a quantia total de R$ 1.170 em dinheiro do entregador e dos vendedores que estavam no local.

As vítimas informaram a PM que dois suspeitos entraram armados na mecânica e anunciaram o roubo. Logo depois que pegaram os pertences das pessoas que estavam no estabelecimento, o dinheiro do caixa e os cheques os suspeitos trancaram as vítimas no banheiro e fugiram em seguida.

Leia também:  Gefron já apreendeu mais de 800 quilos de drogas desde janeiro

Só depois de alguns instantes é que as pessoas que estavam presas no lugar conseguiram sair e chamar a PM que fez rondas, mas sem sucesso na localização dos suspeitos. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.