O comerciante Anderson da Silva Castaldeli (26) e o consultor de negócios Rondinelle Marques de Jesus (22) foram assaltados na noite desta segunda-feira (05) no bairro Jardim Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos que pilotavam uma moto Honda Titan chegaram ao local (um estabelecimento comercial que vende espetinhos) e um deles conhecido pelo apelido de “Xaropinho” entrou no estabelecimento com um revólver e anunciou o roubo.

Segundo a PM, os bandidos levaram do comerciante Anderson Castaldeli a quantia de R$ 120 reais do caixa da venda de espetinho, uma aliança de ouro e um celular da maca Motorola. Já do consultor de negócios Rondinelle de Jesus, os suspeitos roubaram uma carteira com R$ 30 em dinheiro, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), três cartões magnéticos e um cartão de faculdade.

Leia também:  Trio é preso acusado de participar de roubo em comércio

As vítimas informaram a PM que após o roubo, o suspeito “Xaropinho” saiu junto com seu comparsa e atiraram para o alto durante a fuga. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que os suspeitos ainda se envolveram em um acidente na Rua São Sebastião em frente de uma Igreja Evangélica e fugiram em seguida.

A PM foi até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.