Agora MT Bastidores Câmara realiza concurso público para contratação de contador
BASTIDORES

Câmara realiza concurso público para contratação de contador

FONTE
VIA

Imagem: camara municipal Câmara realiza concurso público para contratação de contador
Foto da assessoria

A Câmara Municipal abre hoje (16/03) as inscrições para o concurso público para preenchimento de uma (01) vaga para o cargo de contador com nível superior. O contratado será submetido ao regime estatutário e cumprirá jornada de 36 horas semanais, com uma remuneração de R$ 2.279,00.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, Ananias Filho (PR), o concurso atende a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). “No último concurso realizado pela Câmara, ainda em 2010, abrimos vaga para contador, porém, nenhum candidato alcançou pontuação suficiente e a vaga não foi preenchida, por isso a necessidade da realização de um novo processo seletivo”, explicou Ananias.

A organização do concurso ficará a cargo da Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática Ltda (ACPI). Para acompanhar todas as etapas do processo seletivo foi criada na Casa, uma Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, composta por cinco servidores, presidida por Alfredo de Paula.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8 às 11hs e das 13 às 17hs, na sede do Poder Legislativo, situado na Rua Cafelândia, nº 434, La Salle ou pelo site www.acpi.inf.br.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00, que deverá ser paga através de boleto no Banco do Brasil. Doadores de sangue, hipossuficientes e portadores de necessidades especiais terão direito a isenção da taxa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril, exceto para aqueles que têm direito a isenção, que podem se inscrever até o dia 23 de março, somente na sede do Legislativo.

O concurso será realizado através de provas objetiva e dissertativa, no dia 06 de maio. Conforme o edital, a prova objetiva será aplicada no período matutino, das 8 às 11hs, e a prova dissertativa acontece à tarde, das 14 às 17hs. Os locais das provas serão divulgados após o término das inscrições no site da organizadora do concurso ou no próprio site da Câmara, assim como no mural da Casa de Leis.

Confira o edital completo do concurso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas