O acidente aconteceu na  BR- 163 próximo a Sete placas sentido Campo Grande, na manhã deste sábado. Os Bombeiros encontraram até o momento quatro corpos, mas é possível que haja mais pessoas envolvidas.

O acidente teve o envolvimento de duas carretas e um veículo modelo Gol. Os dois motoristas e um passageiro da carreta morreram carbonizados ainda dentro do veículo, o motorista do Gol também morreu só que com o impacto da colisão. Dentro do carro ainda haviam mais três pessoas que são Cristiano Pagoto dos Reis, 25 anos,  Adriana Crsitina Olimpia dos Santos, 37,  e Andressa Cristina dos Santos Melo, 15, que sofreram ferimentos, mas já foram socorridas.

Um dos motoristas do caminhão que morreu carbonizado é Osmi Antônio Marko, que estava carregado de soja saindo de Rondonópolis em direção ao Porto de Santos.

Leia também:  Trio é detido por tráfico de drogas em residência no Ana Carla pela Força Tática
Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O motorista Ednir Dalmolin presenciou o momento do acidente e conta que o Gol tentou fazer a ultrapassagem e acabou batendo de frente com um caminhão modelo FH 520 que acabou explodindo, momento em que o motorista perdeu o controle e bateu de frente com outro caminhão que também é do modelo FH. Uma carreta estava em direção a Campo Grande e a outra a Cuiabá.

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.