O auxiliar de serviços gerais Vagner Andrade Gonçalves (22) foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (14/03) depois de furtar a casa do empresário Gelson Bento da Silva (37) no bairro Planville. De acordo com a PM, uma vizinha avisou ao empresário que tinha visto alguém pular e Gelson conseguiu segurar Vagner Gonçalves até a chegada dos policiais.

Segundo a PM, o suspeito tentou furtar uma TV de 32 polegadas, uma prancha de cabelo, um perfume e três anéis de ouro. Gelson da Silva disse em depoimento a Polícia Civil ao receber o aviso da pessoa que havia invadido a sua casa foi até o local e encontrou o suspeito no interior da residência. O empresário afirmou que viu o momento em que Vagner Andrade saiu e colocou no chão a TV e outros materiais.

Leia também:  Durante ocorrência de capotamento, policiais apreendem cerca de 50 Kg de cocaína em veículo abandonado

Quando o suspeito percebeu que Gelson o havia encontrado resolveu pular o muro para fugir. Segundo a PM, o empresário tentou imobilizar Vagner que se debatia e chegou a sofrer algumas escoriações.

Gelson ressaltou que o auxiliar de serviços gerais usou de uma chave que estava escondida em uma janela para entrar na casa pela porta dos fundos. Ele diz que essa foi a terceira vez em menos de um ano que sua casa é furtada.

Vagner Andrade foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e falou em depoimento que prefere se pronunciar somente diante do Juiz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.