Foto: Luis Ohira

Competidores vindos dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, desembarcaram no Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo, em Sinop, para participar do 12º Rally da Selva, que começa hoje (01/03) e segue até o próximo domingo (04/03). As equipes foram recepcionados pela organização do Rally.

Para o navegador Leandro Riffel, que veio de Piratuba (SC) e que irá participar pela primeira vez do Rally da Selva, a expectativa é a melhor possível. “Sabemos que a competição tem uma trilha diferenciada, com boa técnica e que também nos oferecerá o contato com a mata nativa, com a natureza de uma maneira geral. Acredito que a diversão está garantida”, afirmou Riffel.

Antes dos competidores, na terça-feira (28), chegaram a Sinop 15 carros de equipes da região Sul, que foram transportados em dois caminhões Cegonha. “Depois dos veículos, agora chegam os competidores que trazem consigo o clima do rally, que é de muita descontração, diversão e seriedade também quando o assunto é a trilha”, declarou o diretor geral do Rally da Selva, Miro Teodoro.

Leia também:  União vence e assume liderança da Copa FMF

No início da tarde as equipes devem participar da Volta Promocional, que será um passeio pela região central de Sinop. Em seguida, será realizado o prólogo, que define a ordem de largada. “É uma oportunidade para as pessoas verem os carros em ação. O prólogo também será realizado no Machado Super Center”, informou o diretor geral do Rally da Selva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.