Foto: Luis Ohira

Competidores vindos dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, desembarcaram no Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo, em Sinop, para participar do 12º Rally da Selva, que começa hoje (01/03) e segue até o próximo domingo (04/03). As equipes foram recepcionados pela organização do Rally.

Para o navegador Leandro Riffel, que veio de Piratuba (SC) e que irá participar pela primeira vez do Rally da Selva, a expectativa é a melhor possível. “Sabemos que a competição tem uma trilha diferenciada, com boa técnica e que também nos oferecerá o contato com a mata nativa, com a natureza de uma maneira geral. Acredito que a diversão está garantida”, afirmou Riffel.

Antes dos competidores, na terça-feira (28), chegaram a Sinop 15 carros de equipes da região Sul, que foram transportados em dois caminhões Cegonha. “Depois dos veículos, agora chegam os competidores que trazem consigo o clima do rally, que é de muita descontração, diversão e seriedade também quando o assunto é a trilha”, declarou o diretor geral do Rally da Selva, Miro Teodoro.

Leia também:  Após quase 40 anos, escola estadual de Poconé terá quadra poliesportiva

No início da tarde as equipes devem participar da Volta Promocional, que será um passeio pela região central de Sinop. Em seguida, será realizado o prólogo, que define a ordem de largada. “É uma oportunidade para as pessoas verem os carros em ação. O prólogo também será realizado no Machado Super Center”, informou o diretor geral do Rally da Selva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.