Os vereadores foram convocados a participar de uma reunião na Associação de Moradores do Jardim Itapuã, na noite de sábado. A comunidade cobrou a inauguração do Posto de Saúde que está em reforma há mais de dois anos. A obra era para ter sido entregue em dezembro do ano passado, depois foi prorrogado para março de 2012, mas a reforma ainda não terminou.

Até que a obra não é finalizada, os moradores estão sendo atendidos em uma casa locada pela prefeitura. A comunidade reclama de que esta casa não tem estrutura e que tem trazido transtornos tanto para os moradores quanto para os funcionários do local.

Na última sessão da Câmara Municipal, os vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira (Fulô) e o Reginaldo Santos que foram os autores da indicação para a reforma do local, afirmaram que estão descontentes com a situação.

Leia também:  Crescem em 40% as vendas de passagens de ônibus em Rondonópolis

Reginaldo contou que reconhece que a prefeitura está fazendo a obra com recurso próprio, mas que isso não justifica a demora. “Uma reforma como essa poderia ser concluída em seis meses, mas há poucas pessoas trabalhando no local”, fala.

Reginaldo afirmou que já fez cobranças da obra para o prefeito José Carlos do Pátio. “O gestor tem conhecimento do fato, inclusive, disse que iria tomar providências, só que até agora não vimos resultados. Uma obra que era para ser um avanço da comunidade está virando um descaso devido à demora”, alega.

Segundo Reginaldo outra reivindicação da comunidade foi em relação ao esgoto que está pronto, mas que ainda não está em funcionamento.

Leia também:  Roberto Big Pizzaiolo completa 20 anos na gastronomia de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.