O contribuinte de Rondonópolis que enfrentou dificuldades para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2012 na segunda-feira (12/03), devido a problemas técnicos no sistema de recebimento da Caixa Econômica Federal – CEF e das Casas Lotéricas, agora tem mais uma oportunidade para quitar o tributo com o desconto. O Governo Municipal decidiu prorrogar o prazo até o dia 30 de março.

O decreto a ser baixado neste sentido, prorroga o prazo para o pagamento a vista com 20% de desconto e para quitar a primeira prestação com 10% de desconto, no caso dos proprietários que optarem pelo parcelamento em até oito vezes. A secretária da Receita Municipal, Patrícia Mara Melo Pires, alerta que as parcelas seguintes vencem no dia 12 de cada mês. “A prorrogação do prazo é só para a primeira parcela. As demais prestações vencem na data estipulada previamente”, esclarece.

Leia também:  Prefeitura lança obra de recuperação do asfalto na área central de Rondonópolis

A gerente do Departamento de Lançamento e Arrecadação de Tributos, Carla Lustoza, justifica que os problemas técnicos no sistema bancário deixaram as agências da Caixa e as Lotéricas sem funcionamento na maior parte do tempo da segunda-feira (12), data do vencimento do IPTU

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.