Corpo foi encaminhado para exames em Rondonópolis (MT) Foto: Moisés de Souza/PARANATINGA NEWS

Sebastião Fabiano de Jesus (32) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (08/03) na Fazenda Ferradura que fica a 14 quilômetros de Paranatinga (MT) na MT-020 saída para a cidade de Gaúcha do Norte. De acordo com informações do site Paranatinga News, o corpo estava com sinal de tiro na cabeça, que poderia ser de uma espingarda calibre 36 que estava ao lado de uma cama.

O corpo foi encontrado por Paulo que é irmão da vítima e disse aos policiais civis Xavier e Luciano que foi visitar Sebastião e por isso bateu várias vezes na porta, mas como ninguém respondeu resolveu forçar a fechadura para entrar na casa.

Leia também:  Secid discute projeto de revitalização com igreja, prefeitura e comunidade

O policial civil Xavier disse ao site Paranatinga News que pela posição em que o corpo foi encontrado, pela arma que estava no local e pela janela do quarto que estava aberta disse que possivelmente o fato se trata de um homicídio. Xavier afirma que Sebastião pode ter sido morto com um tiro na nuca enquanto dormia. A vítima era natural da cidade de São João de Jacutininga (MG).

De acordo com o site Paratinga News, foi por volta das 17h que o corpo tinha sido encaminhado para exames em Rondonópolis, pois a cidade de Paranatinga não possui médico legista e já Primavera do Leste passa pelo mesmo problema.

Leia também:  Condenado há 9 anos por matar esposa em MT é preso suspeito de assassinar estudante de direito
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.