Foto: Arquivo pessoal

Durante uma reunião entre o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) e a cúpula do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), Pátio (PSDB), anunciou o nome do ex-capitão do exército e servidor público estadual, Argemiro Souza (PSDB), que passa a exercer o cargo de secretário municipal de Transporte e Trânsito em substituição ao empresário Rodrigo Lugli (PSDB), que já tinha pedido exoneração do cargo no mês de dezembro de 2011.

 A confirmação do nome de Argemiro, para assumir a pasta, foi confirmada ao AGORA MT com exclusividade, pelo o prefeito, que escolheu o nome do servidor, de uma de uma lista tríplice apresentada ao prefeito, ainda no mês de fevereiro. Lugli deixa a pasta para trabalhar mais intensamente sua pré-candidatura a vereador nas próximas eleições.

Leia também:  Fabris se apresenta e nega ter cometido crime

Essa é a quarta substituição na pasta de Transporte e Trânsito do município, o primeiro a ocupar o cargo, foi o Policial Rodoviário Federal, Donizete Aparecido de Souza, o segundo foi o atual chefe de gabinete da deputada estadual, licenciada, Teté Bezerra, Pedro Machado Miranda (PMDB) e o terceiro o ocupar o cargo foi o empresário Rodrigo Lugli.

A posse de Argemiro como secretário de Transporte e Trânsito do município acontece nesta segunda (05/03) as 07h no gabinete do prefeito José Carlos do Pátio.

HISTÓRICO

Argemiro Souza é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, militar da reserva, professor e é o coordenador  do polo educacional da Universidade de Fernandópolis. Filiado ao PSDB nunca disputou um cargo eletivo e com a sua nomeação vai participar pela primeira vez diretamente de uma administração pública.

Leia também:  Trabalhadores da educação fazem paralisação por reajuste e reforma de unidades em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.