Foto da assessoria

O Secretário de Infraestrutura do Estado recebe nesta sexta-feira (23/03) uma comitiva de 14 formada por vereadores dos municípios de Primavera do Leste, Rondonópolis, Paranatinga, Poxoréu, Santo Antônio do Leste e Gaúcha do Norte.

A comitiva do Movimento Pró Estradas entregará ao secretário um documentário que mostra a realidade das MTs 130, 120, 129 e 020, que servem de escoamento da produção de toda a regional.

A iniciativa do secretário da União dos Vereadores do Brasil, UVB, e também presidente da Câmara de Primavera do Leste, Felipe Nogueira, tem como objetivo a melhoria das estradas em favor dos municípios que congregam a grande regional produtora de grãos e pecuária.

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), o Fulô, afirmou que a situação das MTs está precária e precisa de uma solução urgente, pois dificulta o escoamento da produção na região. “Acredito que o empenho dos vereadores ajudará na busca por uma resposta positiva em prol da melhoria das estradas, existem alguns acessos que ainda não estão asfaltadas”, concluiu o parlamentar.

Leia também:  Captação de leite registra queda de 10,3% em MT

Matérias relacionadas

Presidente da Câmara de Primavera pede apoio a vereadores para melhorar rodovias

A realidade das MTs que escoam a safra

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.