Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

Em seu segundo final de semana de funcionamento a Feira do Peixe, parece ter se adequado e recebeu diversos piscicultores para a satisfação dos consumidores que estiveram n população, com previsão de par manhã deste sábado no Casario.

Aproximadamente 20 piscicultores, o que representa 70% dos produtores que participam do projeto. A reportagem do AGORA MT entrevistou o piscicultor Ronaldo Borges da Silva, que garantiu a qualidade e procedência dos produtos vendidos na Feira do Peixe para a população, “A semana passada faltou produtor, mas hoje já temos um grande número de piscicultores, com produtos de qualidade, a população pode comparecer, a cada edição a feira vai ficando cada vez melhor”, avaliou Ronaldo.

Leia também:  Desfiles das escolas municipais marcam a Semana da Pátria

Para o consumidor Aparecido Flores, a feira é uma grande oportunidade para os consumidores de peixe, “Tenho o hábito de sempre comprar peixe e a feira é uma oportunidade para nós consumidores, aqui encontramos um produto fresco, (…) o que precisamos também encontrar é bom preço”.

A feira do piscicultor acontece das 09 horas ás 20 horas, todos os sábados no Casario, próximo ao Centro de Comércio Popular (Camelódromo) do município e tem coordenação da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.