Várias pessoas que participaram do concurso público realizado no mês passado em Alto Taquari entraram com recurso pedindo a revisão de algumas questões que estavam incorretas na prova. A empresa do Grupo Atame responsável pelas questões avaliou os pedidos e cancelou algumas perguntas.

Foram encontrados erros nas provas para as funções de agente de controle interno, agente de endemias, assistencia social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de desenvolvimento, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitário, fonoaudiólogo, mãe social, monitor de educação física, orientador de oficina de artes, professor com pedagogia, professor de educação física, professor de matemática, professor de português, técnico administrativo, técnico em segurança do trabalho e técnico de informática.

Leia também:  MEIs poderão emitir nota fiscal eletrônica a partir de setembro

A prova aplicada ao cargo de professor com pedagogia foi a que mais teve irregularidades, sendo considerados procedentes pela empresa os erros nas questões 20, 21, 26, 32 e 35. No site da empresa Grupo Atame está disponível os resultados e também as próximas etapas do concurso de Alto Taquari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.