A casa do empresário Anderson Farias de Oliveira (36) foi roubada tarde desta quinta-feira (01/03) no bairro Sagrada Família. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três suspeitos entraram armados na residência no momento em que Anderson Oliveira colocava o carro na garagem. Os bandidos prenderam o empresário e outras vítimas em um cômodo e levaram cinco anéis, cinco pulseiras, duas correntes, a quantia de R$ 100, dois celulares e duas chaves de um Ford Focus e de uma Toyota Hilux.

Anderson Oliveira informou a PM que durante o roubo, havia um Fiat Pálio parado próximo ao portão de sua casa e que depois não se encontrava mais no local. Segundo informações da PM, o carro poderia ter sido usado pelos suspeitos.

Leia também:  Corpo é encontrado nos fundos de motel em estado de decomposição

Ao ser perguntado sobre a atuação dos suspeitos, Anderson respondeu que eles já conheciam a casa. A PM indagou a Anderson se ele havia contratado algum tipo de serviço para a residência e o empresário disse que recentemente uma empresa de calhas fez um serviço no local e o rapaz que fez a instalação dos materiais não terminou o trabalho. Anderson ressaltou a PM que por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira um funcionário da empresa de calhas esteve no local para observar algumas situações.

Diante das informações colhidas, a PM se encaminhou até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.