O deputado federal Wellington Fagundes (PR/MT) aceitou o convite do líder do Partido da República, Lincoln Portela e assumiu a vice liderança do Bloco Parlamentar formado pelos partidos PR/PtdoB/PRP/PHS/PTC/PSL/PRTB, na Câmara dos Deputados. O bloco possui 44 parlamentares em exercício.

De acordo com Portela o nome de Fagundes foi sugerido devido à importância e influência que o parlamentar possui na Câmara. “Wellington é um deputado competente, íntegro e experiente. Homens como ele são maiores que o cargo que ocupam”, enfatizou.

Wellington Fagundes passa a partir de agora a acompanhar as reuniões internas do PR, influenciando diretamente nas decisões do partido. “É a oportunidade de estar ainda mais próximo dos líderes, colaborando e representando o Estado dentro das lideranças da Casa”, explica o republicano.

Leia também:  Governo desbloqueia R$ 12,8 bilhões do Orçamento

Troca de Cargos

O convite para assumir a vice-liderança do Partido da República surgiu horas depois de Fagundes entregar a coordenação da bancada de Mato Grosso ao deputado federal Homero Pereira (PSD/MT), que assumiu o cargo na última quarta-feira (29/02)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.