A situação de precariedade na estrutura da Feira da Vila Operária foi um dos assuntos discutidos na Câmara Municipal, na sessão desta semana.

O vereador Reginaldo Santos (PPS) disse que desde 2009 tem cobrado do prefeito uma reforma na feira que apresenta problemas na questão sanitária, o telhado está comprometido, a rede elétrica precisa ser recuperada e outros problemas estruturais. O parlamentar defende que o local tem grande fluxo de pessoas, inclusive turistas, e merecem um ambiente mais adequado para receber tanto os visitantes como dos comerciantes.

Reginaldo disse que durante a sessão desta quarta-feira (28/03) foi apresentado uma projeto para reforma no prédio da Secretaria Municipal de Agricultura, e foi questionado pelo parlamentar que entende que a feira teria prioridade no atendimento. A indagação teve apoios dos demais vereadores que tiveram o mesmo entendimento. “A reforma da Secretaria é importante, mas a feira está em uma situação critica e precisa de atenção urgentemente”, conclui o vereador.

Leia também:  Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio na Dom Pedro II

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.