Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O motorista Juarez Ávila (27) provocou um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (02/03) na esquina da Av. Tiradentes com a Rua José Barriga. Juarez que acabava de chegar a Rondonópolis, vindo de Cascavel no Paraná, conduzia um Fiat Uno, e tinha como passageira sua madrasta, identificada apenas como Ita.

Juarez explicou a reportagem do AGORA MT que não conhecia a cidade e ao parar no cruzamento um outro veiculo que não soube identificar parou ao seu lado obstruindo sua visão, “Não percebi que a via preferencial não era a minha e quando o carro arrancou sai junto com ele, foi quanto aconteceu a batida”, explicou.

O outro veículo era um Fox Space, conduzido por Luana Paim da Silveira. As três pessoas envolvidas no acidente não se feriram, apenas Ita, foi conduzida por unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital Regional, já que reclamava de fortes dores nas costas e no peito.

Leia também:  Justiça converte prisão temporária de suspeitos de duplo homicídio em preventiva

A Perícia Técnica esteve no local e vai produzir um laudo para que a autoridade policial possa tomar as providencias cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.