A Polícia Rodoviária Federal – PRF teve um final de semana violento nas BRs do Estado, além das ações de fiscalização também foram registrados 31 acidentes e várias mortes.

Dentre os registros de sábado (10/03) estão as quatro vítimas que faleceram em um acidente na BR-163, além do caminhoneiro Arsênio Arevalo (50) que perdeu a direção da Scania, no km 472 da BR-364, em Jangada, e tombou o veículo em um barranco. De acordo com a PRF, testemunhas afirmam que o condutor executava ultrapassagens indevidas. Arsênio não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda no sábado, na BR-174 próximo a Comodoro, um acidente resultou na morte de Reinaldo dos Santos Gama (27) e Joaquim Pereira dos Santos (33). Os rapazes estavam em uma motocicleta e seguiam de Pontes e Lacerda para Adrianópolis. Após atropelar um animal, Reinaldo perdeu o controle da motocicleta e caiu. As vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Leia também:  Talk Show do Papo Empresarial acontece hoje

Em Pontes e Lacerda, na BR-174, às 15h de sábado os policiais da PRF detiveram o condutor de uma motocicleta Factor, pois além de não possuir carteira de habilitação, portava 212 munições de calibre 32.

Neste domingo (11/03), na BR-163, em Itiquira, agentes da PRF abordaram em um ônibus intermunicipal um rapaz de 15 anos que transportava uma mala 20 quilos de maconha. O jovem não disse para onde levaria a droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Foram fiscalizados 2025 veículos, sendo que 27 foram retidos, oito carteiras de habilitação foram recolhidas, 597 autos de infração foram emitidos, 34 usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e 26 pessoas foram detidas.

Leia também:  Lideranças e membros da sociedade civil apresentam propostas para Cuiabá de 2019
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.