Milton Pinto de Matos Junior (22) foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ter roubado o comércio de Solange Rodrigues Gonçalves (41) na tarde desta segunda-feira (26/03) no bairro Parque das Rosas. Milton Junior disse a PM que saiu do anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá Côrrea, a “Mata Grande”, a poucos dias pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Com Milton a PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas, um aparelho celular, a quantia de R$ 194 e um capacete de cor preta. De acordo com a PM, a partir de rondas pelo bairro foi encontrado um motociclista que estava em atitude suspeita, mas quando os policias foram aborda-lo, o suspeito fugiu do local.

Leia também:  Bairro Seguro | 160 pessoas são detidas por crimes durante operação em Mato Grosso

Em seguida Milton Junior saiu da mercearia e estava com capacete de viseira fechada e com um revólver na cintura. Depois que a PM fez abordagem em Milton, a comerciante Solange saiu e disse que tinha acabado de ser roubada. Ela informou a Polícia Militar que o suspeito entrou no comércio armado, anunciou o roubo e levou um celular e o dinheiro do caixa.

Milton Junior disse a PM o local onde o seu comparsa mora e logo depois foi levado para o Cisc para registro do Boletim de Ocorrência (BO). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.