O pedreiro Carlos Henrique da Conceição foi preso pela Polícia Militar (PM) depois que furtou a bolsa, com documentos pessoais, cartões de loja e cartões de crédito da bióloga Anésia Nunes de Freitas (52) no bairro Vila Ipê. De acordo com a PM, o suspeito já é conhecido no bairro por várias passagens pela polícia e foi encontrado na sua casa, mas precisou ser algemado, pois resistiu à prisão.

Anésia Freitas informou a PM que estava em sua residência e viu o momento em que Carlos da Conceição havia pegado sua bolsa no quarto de sua casa e fugiu em seguida. A bióloga afirma que saiu junto com a PM a procura pelo suspeito que foi encontrado em outro bairro. Quando Carlos percebeu a presença da PM começou a pular muros e cercas e foi parar no local onde mora.

Leia também:  Pontes e Lacerda | Polícia apreende mais de 50 tabletes de entorpecentes em caminhão

Os policiais militares acompanharam o suspeito e ao entrar na residência dele o encontraram debaixo de uma cama. Segundo a PM, no momento da prisão, Carlos da Conceição, deu socos e pontapés na guarnição que precisou jogar o suspeito ao chão para conseguir algemá-lo.

Em buscas pela casa a PM encontrou a bolsa de Anésia Freitas debaixo de uma caixa d’água e alguns documentos que estavam espalhados pelo quintal. Carlos da Conceição foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.