No início da tarde desta segunda-feira (05/03), Geraldo Batista (40) foi esfaqueado no pescoço após se recusar a dividir uma bebida com um rapaz no Bar Soares, no Jardim Sumaré.

Segundo populares, Geraldo estava com a esposa, tomando uma cerveja, quando foi abordado pelo servente de pedreiro Cleberson Rocha Ramos (25), conhecido como Clebinho que lhe pedia uma cerveja. Diante da negativa os dois começaram a discutir e Clebinho bateu com uma cadeira de ferro na vítima, mas foi afastado pelos presentes.

Quando todos pensaram que Clebinho tivesse ido embora o rapaz retornou ao bar e pelas costas feriu Geraldo com uma faca, na altura do pescoço. E fugiu após a agressão.

Leia também:  Durante discussão, homem é esfaqueado em frente a Albergue

Geraldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella. A Polícia Militar esteve no local e foi informada pelos frequentadores do bar que Clebinho é usuário de droga e saiu da Mata Grande recentemente.

O servente de pedreiro Cleberson Ramos foi encontrado na tarde desta segunda-feira pelo carro da PM da Região da Vila Operaria 2 próximo de uma loja de móveis na região. Uma testemunha que presenciou o caso foi até o lugar onde o suspeito estava e reconheceu Clebinho como o autor do esfaqueamento de Geraldo Batista.

Com Cleberson Ramos a PM encontrou a faca usada no crime e ainda o capacete que o suspeito usou para voltar até o bar, onde tudo aconteceu. O servente de pedreiro informou a PM que estava interessado na esposa de Geraldo que ficou com ciúmes e a confusão começou.

Leia também:  Traficante vai para a cadeia após Derf localizar mochila recheada de droga

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos, já a testemunha resolveu não ir até o Cisc por motivos particulares.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, Geraldo Batista recebeu alta na manhã desta terça-feira (06/03).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.