O comerciante Alecir de Matos Cavalcante (71) foi atingido por um tiro na noite deste domingo (04/03) no bairro Jardim Tropical. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o disparo acertou a cabeça de Cavalcante no momento em que ele se abaixou para pegar um dinheiro.

Uma testemunha informou a PM, que três suspeitos que pilotavam duas motos chegaram até o comércio de Cavalcante na hora em que ele ia fechar o estabelecimento. Os bandidos entraram no local e com um revólver anunciaram o roubo. Um dos suspeitos viu o comerciante se abaixar e em seguida efetuou o disparo.

Alecir Cavalcante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital Regional Irmã Elza Giovanella. A PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram logo depois do disparo, mas eles não foram encontrados.

Leia também:  Falha em serviço de telefonia afeta número de emergência 192 do SAMU em Rondonópolis

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional, Alecir Cavalcante encontra-se internado, permanece em estado estável e aguarda resultado de exames.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.