Membros do Programa Diversidade . Foto da assessoria

A diretoria do Hospital Regional de Rondonópolis se reuniu com colaboradores do Programa Diversidade e seus familiares, no auditório da unidade, para fazer uma integração inicial prevista pelo Programa Camiliano que recruta, seleciona e desenvolve deficientes para o mercado de trabalho.

O Programa Diversidade teve início no HRR em novembro de 2011. Atualmente, 12 colaboradores compõem o quadro de pessoal do projeto que já tem meta alcançada. A primeira integração com familiares contou com palestra motivacional, apresentação de vídeos de superação em relação à deficiências, introdução da essência do Programa Diversidade e confraternização.

“O Programa Diversidade não apenas cumpre com o papel social no HR de ser uma instituição que recruta deficientes, mas busca humanizar o ambiente de trabalho para ser o mais bem preparado possível para receber esses colaboradores. Essa integração é apenas uma amostra da preocupação do Hospital com o bem estar dessas pessoas”, afirma o diretor de apoio, Geovani Freitas.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

O objetivo do Hospital é inserir os deficientes de maneira eficiente, por isso, sensibilizações com os outros colaboradores são realizadas a fim de demonstrar a importância do respeito à limitação e às condições de cada um.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.