Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O secretário Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), Lindomar Alves (PV), apresentou nesta quarta-feira (28/03) o pedido de exoneração do cargo, com a finalidade de executar o projeto de candidatura a vereador. No dia 01 de abril Lindomar já não será mais titular da pasta.

O gestor disse que entrega a secretaria consciente de que desempenhou um bom papel e apontou conquistas, como a implantação do projeto de combate poluição sonora, a criação dos pontos de entrega voluntária de lixo eletrônico, ambos pioneiros no Estado. Além da ampliação no número de fiscais e da frota para atender as ocorrências.

Lindomar lamenta apenas não ter implantado o aterro sanitário e o projeto de tratamento do esgoto para não ser depositado diretamente nos rio da cidade.

Leia também:  Igrejas celebram Corpus Christi com missas e procissões em Rondonópolis

Alves observou que a saída da secretaria não tem relação alguma com o processo de cassação do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), pois tinha intenção de entregar o cargo no dia 31 de março, mas antevendo que dia 07 de abril, quando termina o prazo para se apresentar como candidato a vereador será num sábado e véspera de feriado, resolveu antecipar o pedido por medida de segurança.

De acordo com Lindomar, foram indicados pelo PV, três nomes para preencher a vaga. O representante do setor jurídico da SEMMA, Flávio Silveira, o gerente do núcleo do Horto Florestal, Carlos Antônio Caetano e o fiscal de carreira da SEMMA, Luiz Divino Gomes Araújo.

Leia também:  CDL Jovem convida os lojistas para protestarem no dia 1º de junho
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.