Os pré-candidatos a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), o empresário Vilmar Pimentel e o ex-vereador Aristóteles Cadidé e a presidente municipal do PDT Mulher, Doralice Rodrigues, a Dora, em entrevista ao AGORA MT não pouparam críticas à forma de atuação da executiva municipal na condução do processo eleitoral de 2012. “O PDT está esfacelado, o presidente do partido fica seis meses sem conversar com a gente, não os procura, só há conversa entre ele (Vanzeli), Chico Oliveira e Magno Pereira”, atacou Vilmar Pimentel.

Segundo as reclamações, o PDT estaria perdendo espaço, não está discutindo a chapa de vereadores e não tem trabalhado junto à militância. “O PDT é muito recluso, faz reunião em Cuiabá sem antes ouvir os filiados e depois só comunica as decisões, (…) quando se reúne no município é só para dar mídia”, reclamou Cadidé.

Leia também:  Animais seguem sendo atropelados na 'avenida da Ponte Nova'

A  líder comunitária e presidente do PDT mulher em Rondonópolis, Dora Rodrigues, reclamou da distancia que o PDT está tendo das bases, “Vejo o Vanzeli distante do povo, tem que ser chegado ao povão, conversando, discutindo política, ouvir a base e não esquecer dos pré-candidatos, eu sou do povão e sei que isso é importante”.

Vilmar Pimentel ainda avaliou que o PDT está ficando sem espaço e a chapa de vereadores sem grande expressão, “O PDT tinha tudo para se tornar um grande partido na cidade e vai acabar ficando sem valor e mendigando espaço depois, (…) o partido não tem preocupação com a chapa de vereadores e é o pior com relação à formação de coligações, (…) tão achando que o Taques vai lançar ele (Vanzeli) a prefeito ou a vice, ”, apontou.

Leia também:  Unemat divulga resultado final do Vestibular 2017/2

O ex-vereador Cadidé, ainda tem esperanças de uma mudança de postura da direção municipal do partido e que o PDT passe a discutir internamente as suas decisões, “De repente as coisas podem mudar e as decisões do partido em Rondonópolis passem a ser discutidas”.

CANDIDATURA PRÓPRIA

O empresário Vilmar Pimentel, também atacou a pré-candidatura de Vanzeli a prefeito, “Isso é um balão de ensaio mal feito, ele não consultou os filiados do partido, ele é candidato dele mesmo e não do grupo”, metralhou.

Pimentel ainda no seu desabafo, disse que não irá apoiar as pretensões de Vanzeli, “Ele não tem o meu apoio a sua candidatura, (…) pelo o que tenho conversado com outros pré-candidatos a vereador a fala é a mesma, (…) ele vai ser candidato do Chico e do Magno”, finalizou.

Leia também:  Rally dos Sertões 2017 passa pela região de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.