O adolescente A.F.B. tentou escapar do Centro Sócio Educativo e ainda agrediu o agente orientador E.E.C. com chuço na tarde desta segunda-feira (12/03) no bairro Vila Aurora.

De acordo com informações da Polícia Civil, A.F.B. tinha sido encaminhado para a enfermaria e armado com o chuço, que tinha o comprimento de cerca de 50 centímetros, ameaçou a enfermeira e o chefe de plantão da unidade. Logo depois, o adolescente correu em direção ao portão lateral que não tinha concertina.

Segundo a Polícia Civil, para capturar o adolescente, o agente prisional E.E.C. perseguiu A.F.B. pelo interior do Centro Educativo enquanto que um agente prisional correu pelo lado de fora e foi em direção ao portão caso o menor tivesse a intenção de pular o muro. Um policial civil que chegava ao local percebeu a situação e resolveu ajudar.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

A.F.B. foi capturado por E.E.C. antes que pulasse o portão e o menor usou do chuço para agredir o agente orientador. Após ser apreendido o adolescente A.F.B. ainda ameaçou os agentes prisionais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.