Enquanto o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) articula com o Fórum Suprapartidário em Rondonópolis, com a participação de aproximadamente 15 partidos, sem a presença do prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), o prefeito movimenta paralelamente o seu projeto de reeleição. A nova demonstração de que Pátio vem para a reeleição aconteceu no último sábado (10/03), durante uma reunião no diretório municipal do PMDB.

Segundo informações, o prefeito que já teria contratado o jornalista Mário Marques, para cuidar do seu projeto de reeleição, e por conta disso Mário Marques já estaria orientando secretários municipais e servidores nomeados pela administração, através de palestra, como defender o nome de Pátio e a gestão do peemedebista de ataques da oposição, na cidade sem ter problemas com a lei eleitoral.

Leia também:  Incêndio no depósito de óleo em Rondonópolis (Atualizada)

Pátio tem negado sempre que questionado pela a imprensa que é candidato a reeleição e que seu foco no momento é a sua administração. O prefeito que enfrenta dentro do seu partido uma forte corrente contra sua reeleição, segundo alguns peemedebistas mais radicais, paga agora pelo erro de não ter apoiado a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.